sábado, 6 de abril de 2013

Minha Loja de Personalizados

Hoje venho apresentar a minha mais nova loja de personalizados no Elo7.

Lá você irá encontrar artes prontas para convites, topper, wrapper, guloseimas, potes,  caixas, centros de mesa e muito mais.

Personalizamos a sua festa do jeitinho que você imaginar, nas cores de sua preferencia e com suas imagens.

Lá tudo é feito com muito carinho para que sua festa seja um grande sucesso!

Veja como ficou linda!


Faça uma visita a nossa LOJA e aproveite para conferir nosso trabalho e quem sabe fazer uma comprinha é claro!

Conheça também o nosso blog Badaboom personalizados, além do nosso trabalho lá você encontrará também muitas dicas para sua festa.

Um ótimo fim de semana!!!

Bjs


Nenhum comentário:

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página