sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quadros de Rolo de Papel Higiênico

Vocês conhecem os quadros feitos de rolo de papel Higiênico? Não?

Eles são lindos e baratos e depois de prontos, ninguém vai dizer que foram feitos de rolos de papel higiênico.



Esse trabalho foi retirado do blog A Arte de Reciclar Mentes.

Para fazer esse lindo quadro, você vai precisar de:

Moldura de madeira;
Rolos de papel Higiênico
Cola:
Tinta acrílica preta.

Corte os rolos de papel higiênico em pedaços da mesma largura da moldura.


Cole os pedaços com cola líquida. Para melhor fixação será necessário a utilização de pregadores de roupa para prender os pedaços até que eles sequem por completo.


Molde no formato que preferir.


Passe a tinta acrílica na peça, deixe secar e sua peça está pronta para ser exibida.

Vejam outras ideias de quadros com papel higiênico ou de papel toalha.


Esse lindo coração foi pintado com giz de cera colorido. Um lindo trabalho feito pela Simone Braga do blog Flores e Mais Flores.


Outro quadro bem original foi tirado do blog Reciclagem Fácil.


Adorei esse quadro, mas não descobri o autor para dar os crédito.


Esse foi feito pela Neidinha do blog  Recicle sua Casa.

E aí gostaram das ideias? 

Eu já estou com o meu quadro em mente, assim que executá-lo, mostrarei aqui para vocês.

Se você está fazendo um trabalho com rolos de papel ou já fez e quer mostrá-lo aqui no blog, é só enviar um e-mail para ideiascriativascasa@gmail.com.

Bjs


  

5 comentários:

morgani* disse...

Adorei e idéia!! Vou fazer!!

Me segue:

http://cantinhodasaudeebeleza.blogspot.com.br/

Bjossssssssssss

CELSO ANTONIO BERNARDES disse...

Que interessante. Até onde pode chegar a criatividade humana. Muito bacana!!!

Felicidade Incondicional disse...

Adorei!!!
Atualmente estou reformando caixotes de feira para reutilizá-los como estantes de livros.
Com materiais recicláveis e um pouquinho de criatividade e jeito pode-se fazer coisas maravilhosas!!!
Obrigada e parabéns pelo blog!

Beijos,
Mariana Motta
do blog http://felicidadeincondicional.com.br/blog/

Kamilla disse...

Nossa muito criativo, com um material que jogamos fora se pode fazer uma verdadeira obra de arte.

Isa disse...

Nossa, apaixonei!!

esses dias eu fiz as florzinhas de tecido que vc passou o passo a passo da Lu Gastal...

passa la no blog pra ver!!

bjus

www.vidademarida.blogspot.com

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página