terça-feira, 6 de agosto de 2013

Receita de Termolina Caseira

Olá amigos, tá ficando cada vez mais difícil postar aqui, a minha loja de personalizados está tomando cada vez mais o meu tempo, mas quando sobra algum, corro para para o meu blog do coração.

Hoje a postagem é para a galera do artesanato. Que tal economizar dindim fazendo termolina em casa para endurecer os seus trabalhos de crochê, isopor ...


Veja como é muito fácil, o único probleminha é que essa termolina não pode ser guardada, você terá que fazer a quantidade que irá usar.

1/2 parte de álcool;
1 parte de água;
2 partes de cola branca

Misture tudo muito bem até ficar homogêneo. É simples e muito prática de aplicar. Faça sua termolina e proteja seus trabalhos com um impermeabilizante rápido e barato.

E aí gostou? Então comenta.








2 comentários:

Unknown disse...

Oii


adorei a dica... dá pra economizar bastante!!
vou tentar fazer aqui..
valeu

bjinho
www.enquanto-isso.com

Anônimo disse...

Adorei... mas uma dúvida! Se eu endurecer o crochê, posso lavar depois e não vai amolecer novamente?

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página