sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fantasias Femininas de Última Hora

Heloooo... Nossa como o tempo passou rápido, o Carnaval já está aí, batendo a nossa porta.

É aí? O que você está programando para este Carnaval? Pular na rua, baile em clube ou em Hotel, tanto faz... Você já pensou o que usar? Ainda não?

Gente o Carnaval é na semana que vem... por isso, resolvi separar algumas peças chaves, aproveitando o que você tem no guarda roupa e peças baratas que você pode encontrar facilmente, para montar uma fantasia bonita e descolada.

Bruxa

Para mim essa é clássica e eu amo. Fantasia de Bruxa, nela você pode aproveitar um vestidinho preto que você tem é claro, meia calça, o chapéu você mesma pode fazer (rápido e fácil), sapato ou bota de bico fino, a vassoura que você encontra em casa de vassouras e você está pronta para pular o carnaval.

Fantasia de Bruxa

Índia

Amo essa fantasia, outra ideia bem legal, você pode usar um vestidinho curtinho e justinho bege, marrom ou até estampado (em zig zag), bota de camurça com franja ou não, headband com ou sem pena, brincos de pena, colares indígenas, cinto grosso de camurça ou o que você tiver.

Fantasia de Índia

Dançarina de Cabareth

Essa eu acho um verdadeiro charme, você pode usar um vestidinho preto ou vermelho, se você tiver um vestido de franjas melhor ainda, mas caso não tenha uma ideia legal é usar um espartilho vermelho (caso o vestido seja preto) ou preto (caso o vestido seja vermelho) por cima do vestido, meia calça 7/8, colar de pérolas ou coleira com flor, sapato scarpin, headband, você pode também usar luvas longas.

Fantasia de Dançarina de Cabareth

Romana

Outra fantasia que gosto muito é a de greco-romana, acho lindinha demais, para ela você vai precisar, de um vestidinho branco curto ou longo de um ombro só, braceletes, rasteirinha e headband dourada com folhas douradas e você estará pronta para pular o Carnaval. 

Fantasia de Romana

Existem várias outras ideias de fantasias que você pode fazer aproveitando suas roupas e acessórios, como roqueira, Vilma, garçonete, noivinha... O que vale mesmo é a criatividade, e meninas não se esqueçam de caprichar na maquiagem.

E aí, gostou? Agora, aproveite as ideias e monte você mesma a sua fantasia, mas um conselho de amiga, aproveite o carnaval com cuidado e responsabilidade para não se arrepender depois.

Bjs, bjs


Nenhum comentário:

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página