sexta-feira, 21 de junho de 2013

Divulgação Amiga

Hello!!!

Para essa sexta-feira maravilhosa, onde nosso Pais está passando por um momento histórico e indiscretivelmente emocionante, onde o povo passou de #passivista (não pacífico, pois isso, contiuamos sendo) para #ativista, onde os jovens demostraram de forma inteligente e racional, que nós somos o Brasil, nós podemos mudar o país, que as ruas são nossas, os patrimônios são nossos e que esse povo não aguenta mais tanta #corrupção, #injustiça, #violência, #má utilização do dinheiro público, #educação debilitada, #falta de saúde pública, #inflação, entre outros problemas que temos hoje nesse pais,  venho trazer uma divulgação amiga para vocês.

Há uns anos atrás eu escrevia para um blog de mulheres (cosméticos e moda) o Loira Sim, Burra Jamais!!!, o qual eu tenho muitas saudades, mas como era um blog que promovia muitos sorteios e isso acabava me tomando muito tempo, me vi então obrigada a parar. Nessa época conheci o trabalho da Patrícia do Fadas Maquiadas, onde acabei ganhando um sorteio de um lindo cordão que tenho até hoje, então, seu blog além de cheios de dicas interessantes sobre moda, maquiagem e muito mais ele está repletinho de sorteios para vocês.

O blog Fadas Maquiadas em conjunto com a Hemme Cosmeticos e Perfumes, estão sorteando esse maravilhoso desodorizador de ambiente com varetas Identità 250 ml DUC.


Para participar, basta clicar na imagem acima.

Voltando ao que eu dizia anteriormente, #O#gigante#acordou e cabe a nós brasileiros deixá-lo bem acordado enquanto esse pais não mudar, mas sem violência, pois esse é um movimento pacífico de reconstrução, reconstrução de valores, reconstrução de caráter público e político e não de destruição e violência, coisa que já temos em excesso no nosso país.

Me sinto feliz pelo que vejo, muitas vezes até me emociono ao ver que estamos no caminho e que há luz no fim do túnel. Não podemos nos esquecer de dizer NÃO a PEC37!!!

E é isso aí, mil desculpas pelo depoimento emocionado, mas é que eu não podia deixar de registrar o meu maravilhamento por esse movimento.

Obrigada povo brasileiro!!! Obrigada Jovens!!!

Um ótimo fim de semana brasileiro para todos!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Oiiii


semana foi produtiva para todos os movimentos neh?? Temos que continuar assim... \o/
bjinhooo


www.enquanto-isso.com

Raíssa Rosa disse...

Vim conhecer seu blog e ja´estou seguindo :)
Sempre vejo suas postagens no G+.
Ah, vou dar uma olhadinha no sorteio.

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página