terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Decoração Quarto de Menino no Tema Super Heróis

Em breve irei começar a obra na minha casa, e já estou planejando a decoração do quarto do meu filho de 4 anos que adora Super Heróis, e convenhamos quem não gosta. O legar é que estou me divertindo muito com a procura de objetos e cores para a decoração, esse é um tema muito gostoso de trabalhar.

Como vou mudar a decoração da minha casa toda, vou ter que fazer algumas economias, principalmente com mão de obra em decoração. Em minhas pesquisas, achei ideias muito interessantes que vou compartilhar com vocês ao longo da obra.

Sabe o que é bem legal desta decoração, é que eu vou poder utilizar brinquedos que o meu filho á tem, como carro do Batman, bonecos de Super Heróis e muito mais.

E para começar, vejam algumas decorações que servem de inspiração.

Do blog Mami Canguru:

Adorei a ideia de adesivar as paredes ou armários com fotos de histórias em quadrinhos. 



 Do blog Marília Marilda:

Olhem só esses quadros, eles são lindos e o melhor que dá para fazer em casa, amei essa ideia.


Do blog Arte & Decoração:

Essa parede parece pintada, mas dá para fazer com papel de parede também.


Amei essa teia na parede, ficou linda!





Com pouco dinheiro e boas ideias, dá para montar um quarto de Super Heróis bem legal. Assim que o quarto do meu filhão ficar pronto, volto para postar para vocês.

E aí, gostaram das ideias?

Você tem alguma dica para deixar o quarto do meu filhão bonito e criativo? Que tal mandar a sua sugestão ou comentário.

Abraços e Bjs


Nenhum comentário:

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página