quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Luminária Feita com Garrafa de Vidro - Pap

Hoje em dia, fala-se muito em reciclagem e reutilização de materiais para decoração de ambientes e nada melhor poder decorar a sua casa com materiais baratos e bonitos e o melhor é que pode ser feito por você.

Olhem só essas lidas luminárias feitas com garrafas de vidro:

Blog Casinha Bonitinha
Blog Cacareco

Blog Jeitinho para Decorar

Blog Festa e Sabor
Blog Decorarte Brum
Aprenda agora como fazer uma linda luminária para sua casa.

Material Necessário para a luminária do vídeo:

Garrafa de vidro
Cúpula de abajur
Fio de energia e lâmpada
Barbante
Tesoura
Cola quente
Cordão de sisal (se quiser encapar o vidro)
Tecido
Cola quente
Fita adesiva para prender quadros

Assista ao vídeo e aprenda a fazer:


Agora é só deixar a criatividade fluir e mãos à obra.

Gostaram da ideia? Então, faça a sua.

Beijos

4 comentários:

morgani* disse...

Adorei as luminárias!! Adoro reciclagem, pena que não tenho tempo sobrando pra fazer umas coisinhas e decorar minha casa...mas a idéia está guardada!!

Te convido para conhecer o meu blog:

Cantinho da Saúde e Beleza.

Vc será muito bem vinda!!!

Bjosssssss

Delas disse...

Muito Bonita
adorei a dica!
Super beijosss querida...

lena disse...

Olá Drica.
Adorei conhecer o seu blog. Também sou fã de ideias criativas, reciclagem e outras. Parabéns e já estou a seguir.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

onde encontros as cupulas para comprar? tem alguma loja on line?
obrigada.

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página