terça-feira, 26 de março de 2013

Sorteios para Você e sua Casa

Ai, ai, ai, eu bem que tentei resistir a essa imensidão de sorteios que estão rolando pela net, mas como vocês estão vendo não consegui.

Então, resolvi divulgar aqui no blog alguns sorteios para você e sua casa.

Para quem tem medo de participar de sorteios na net eu vou deixar aqui a minha experiência. Já tive outro blog há alguns anos atrás, bem seguido até e nele eu divulgava muitos sorteios, onde muitos deles eu ganhei. Se ganhei uns 20, apenas dois não foram sérios, pois, não recebi o prêmio até hoje, mas os outros tudo correu nos conformes. Tenha medo não participe dos sorteios, é simples e rápido e você não precisa ter blog para isso. 

Para participar é só clicar em cima da foto!!!

Sorteio dia 12/04

Blog Casa, Decoração e Reciclados - Sorteio dia 02/04

Sorteio dia 11/04

Sorteio dia 11/04

Blog Ideias de Menina - Sorteio 24/04



Por hoje é só!!!

Até a próxima rodada de sorteios.

Bjs


Nenhum comentário:

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página