terça-feira, 16 de abril de 2013

Carteira de Luxo Feita com Caixa de Leite - Passo a Passo

Mais uma dica para o dia das mães para vocês.

Que tal fazer uma linda carteira de luxo reutilizando caixa de leite. Uma ideia linda e barata para você presentear a sua amada mãe e quem sabe até vender e ganhar um dinheirinho extra.

Essa charmosa carteira foi retirada do site M de Mulher.

Material Necessário:

- 1 caixa de leite vazia e limpa
- 1 pedaço de manta acrílica (de 25 x 35 cm)
- 2 pedaços de tecido estampado (de 25 x 35 cm cada)
- 1 m de viés preto
- Botão grande
- 30 cm de elástico redondo e preto
- Cola instantânea
- Cola para tecido
- Cola branca
- Tesoura
- Linha branca
- Agulha grossa

Passo a Passo





Não é um luxo?

Você pode fazê-la de tamanho maior, para isso é só unir caixas de leite.

Você pode fazê-la também com tecidos brilhosos para festas, pode colocar alça de corrente de metal ou tecido, enfim é só soltar a imaginação e criar a partir desse modelo.

 Gostou? Então mãos a obra.

Deixe sua ideia criativa nos comentários, comente, siga-nos no blog e no face.

Bjs



3 comentários:

Isa disse...

nossa! um luxo mesmo!!

bjus

carlos roberto disse...

Achei seu blog muito interessante e útil. Acho que é isso que faz internet mais atrativa.
Estou seguindo você e curti a página do facebook.
Meu blog é o Dando Pitacos - http://apatotadopitaco.blogspot.com.br/ - Se você puder segui-lo e curtir a fanpage, eu agradeceria.
Envie-me uma imagem tamanho 90x90 e eu a incluirei entre os meus parceiros.

lena disse...

Muito boa ideia. Adorei.
Beijinhos grandes.

Meu Blog Loja de Personalizados

Minha Loja no Elo7

Meu Blog de Personalizados

Favoritos

Este blog e suas imagens estão portegidos pelo

MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Total de visualizações de página